segunda-feira, 23 de março de 2015

Lisboa está tão bonita que chega a ser pecado não aproveitar...

Desde que nos conhecemos que eu e o meu marido temos a tradição de passear em Lisboa, ora para as compras de natal, ora para aproveitar o bom tempo. E a verdade é que trazemos sempre uma energia nova da cidade, cheios de ideias e coisas giras que vamos descobrindo. 

É verdade que existem muitas lojas fechadas, edifícios abandonados e ruas por arranjar… mas existem também muitas lojas e espaços cheios de estilo e museus novos até!

Ainda não fui ao museu da cidade na praça do comércio por exemplo ou ao topo do arco da Rua Augusta, mas só chegar ao cais das colunas num dia de sol e ver o rio Tejo a brilhar já fiquei a ganhar.


1 comentário:

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...