quarta-feira, 18 de março de 2015

Amanhã começo a dieta!

Qual é a mulher que nunca teve este pensamento?

Principalmente quando estamos perante uma tentador e irresistivel bolo de....qualquer coisa.
Pensamos logo: "amanhã sem falta começo a dieta! ao pequeno com um iogurt ligth (temos de comer ao pequeno almoço) mas ao jantar é só sopa!"

 Mas pouco depois a ideia começa a fraquejar... "Ai, mas depois de amanhã é os anos do meu Pai... e depois temos aquele jantar na sexta feira..."

E assim no suposto amanhã ou uns dias depois as excepções começam a aparecer e dão conta da nossa boa vontade!

Pois com o meu bébé (em franco crescimento é certo, mas são sempre bébés =P ) é a mesma coisa.

"Amanhã sem falta dou-lhe a papa às 8h! e se tiver a dormir acordo-o que ele tem de almoçar às 12h. As rotinas fazem-lhe bem, aliás são indispensáveis!" Mas na manhã seguinte ele não acorda, eu não o acordo, acordou às 6h comeu às 7h, não almoçou às 12h até 13h a boca fechada não deixou nada entrar...

Rotinas... fazem bem a todos, mas adoramos quebrá-las.
Ainda dizem que o homem é um animal de hábitos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...