quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai

Costuma dizer-se que os meninos são mais das mães e as meninas são mais do Pai. Arrisco acrescentar que também as mães mimam mais os meninos e os pais protegem mais as suas meninas, não será?

Como é óbvio sempre adorei o meu Pai, era tal a admiração, que houve uma vez até que resolvi fazer a barba. Estava a vê lo a arranjar-se para ir trabalhar (odiava vê-lo sair sem mim) nesse dia depois dele sair fui eu para a casa de banho e zás cortei o queixo. (Era muito pequenina ok?)

Até hoje lembro-me desta história para não esquecer o quanto o admiro e o quanto sei que lhe sou parecida. O meu pai é um homem bom e muito trabalhador mas o que ele mais me ensinou é o que melhor se pode ensinar a um filho: O meu Pai ensinou-me a sonhar!

Já agora, quando tiverem uma dúvida pensem:
“Mais vale um gosto na vida que um desgosto toda a vida”


1 comentário:

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...