terça-feira, 24 de março de 2015

Chuchas, sim ou não? Deixem a Mãe escolher.

Fui para a maternidade com uma mala de bebé enorme… Usei apenas uns 5% e mal me lembrei de 80% do que lá estava dentro…

Uma das coisas que não levei (de propósito) foi a chucha. Tinha duas em casa daquelas com o nome dele escrito, mas não levei pois diziam que a maternidade não recomendava…

Tive na maternidade 4 dias e lá uma enfermeira perguntou se tinha chucha! Fiquei tão espantada?! Mas estava a fazer o tratamento para a icterícia e dizem que ajuda…

Enfim, mal ou bem aguentámos os primeiros dias, talvez um mês sem chucha. Estava a amamentar e não queria por nada que a coisa deixa-se de funcionar mas um dia a chucha “ganhou” e acabou por se instalar…

Não me arrependo de lhe ter dado chucha mas também não crítico quem não queria dar. Influenciou a amamentação? Certamente que sim, mas foi um de muitos factores…

Quando somos mães pela primeira vez é tudo uma tão grande novidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...