sexta-feira, 20 de março de 2015

Grandes, pequenos, brilhantes ou coloridos

Os brincos de uma mulher falam por si, do seu estilo, do seu estado de espirito, e mesmo as mulheres que não passam horas a produzir-se gostam de os usar.

Furei as orelhas aos 29 anos. Aconteceu, fiquei uma hora sozinha num centro comercial e quando dei por mim já estava... um em casa orelha.

A minha mãe furou aos 40 (lembro-me de ir com ela) e uma prima minha pequenina furou só uma orelha a outra ficou para uns aninhos mais tarde...

Furei no inverno porque com as roupas escuras da estação achava que estava sempre com um ar "triste" e durante anos me achei especial por não ter as orelhas furadas, mas agora quero os sempre.
Será que ainda há mulheres com as orelhas por furar?

Para mim hoje sair de casa sem eles  é como sair semidespida e principalmente nas viagens gosto tanto de os comprar...

Entretanto aproveito este post para divulgar o trabalho de uma amiga minha que gosto bastante.
Visitem:  http://www.puffeddesign.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...