sábado, 28 de março de 2015

Cubo Mágico. Uma tendência que tinha de ser dos anos 80!


Os anos 80 têm mil e uma magias. São alvo de nostalgias e recordações de mais de uma geração de pessoas que por não quer envelhecer simplesmente não os deixa “morrer”(morrer como quem diz passar/acabar…)
 
O cubo mágico chegou a Portugal certamente nessa altura, têm todo o estilo. 
E o termo “cubo mágido” em vez do nome Rubik também. 

Este quebra-cabeça inventado pelo húngaro, Ernő Rubik em 1974 divide as pessoas pelo mundo fora em 3 categorias:

As que o fazem, até de olhos fechados.

As que não o fazem, e nem tentam.

E as que gostavam de o fazer e levam a vida toda a tentar! (que é o meu caso) 

Esta é uma das coisas mais cromas que tenho na vida. Tenho um cubo destes na minha mesa-de-cabeceira… 
Tanta coisa boa para pôr na mesa-de-cabeceira e logo foi o cubo que foi lá parar! 
Espero que um dia o meu filho o descubra e vá tirá-lo de lá. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...