sábado, 21 de março de 2015

Dona de Casa - Parte 2

Depois de ser mãe deixamos de ter tempo para nós, ou melhor temos de o ter, mas temos de o conquistar… quando o bebé nasce automaticamente as nossas necessidades básicas ficam para segundo plano mas com o passar dos dias começamos a ressentir falta de um bom banho, um descansado jantar ou mesmo de ler um livro (que não seja o do Dr. Mário Cordeiro). 

Assim tudo o que me ajude no dia-a-dia simplificando tarefas diárias ou melhorando o meu bem-estar é coisa que preso muito.

Existe para além do óleo que já tinha falado um creme azul que é como que uma instituição com séculos de história em cada casa. 

Serve para inúmeras aplicações, mas a que gosto mais é para tratar os olhos. Sim leram bem os olhos! Desde miúda que adoro, antes de me deitar coloco uma boa camada de creme nívea nos olhos (pestanas, olheiras) e deixo-me dormir assim. 

Sabe tão bem, durante a noite parece que a magia acontece os olhos acordam outros. Agora só é preciso é que o bebé nos deixe dormir… 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...