quarta-feira, 18 de março de 2015

Hipopótamo

Cá em casa hipopótamo é símbolo de banho.
Banho de bebé, já se sabe.

Antigamente nos primeiros dias de vida era impensável dar banho a um bebé, agora é suposto tomar logo na maternidade. No meu caso nem para isso tiveram tempo, e em casa foi o Pai que começou a dar. 

O primeiro banho que dei ao meu filho foi o seu primeiro mergulho. Coitadinho nem fechou os olhos, a água saiu-lhe em esguicho pela boca…

Mas hoje foi diferente. Sozinhos na casa de banho foi uma animação, é que ele nem precisava que eu lá estivesse ao pé agarrou no bicho e vai para a boca, e vai para a água e o barulho das bolhinhas a sair e a entrar foi o delírio daquele pequeno ser…

Viva a banhoca, ai que saudades vou ter…

Ah! E Recomendo vivamente a massagem com creme ou óleo depois do banho faz bem ao filho e à mãe!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...