sexta-feira, 20 de março de 2015

Fralda ao contrário

De certeza que existe um truque e vocês ainda não me contaram...

Fiz o curso de preparação para o parto, e na maternidade também me ensinaram a mudar a fralda contudo não me ensinaram a mudar a fralda ao contrário! 

Quem é que não teve já um belo bebé nas mãos prontinho para mudar a fralda e na hora H este vira-se tipo mola de barriga para baixo. E o meu ainda não gatinha! Mas vira e faz força, vai por ai fora pronto para descobrir este mundo e o outro! Puxa ele para um lado e eu para o outro é uma risota e nada de ficar limpo…

De certeza que existe um truque que ainda não me contaram para colocar estas fraldas de forma simples e eficaz.


É que as caixas de toalhitas e as pomadas cá de casa já estão todas muito exploradas pelo meu bébé.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...