segunda-feira, 16 de março de 2015

A dormir...

Começo este desafio enquanto o bébé está a dormir... são dez da noite e já acordou umas 3 vezes... coitadinho está "verde" de sono. (espero que o teu durma melhor...)

Teorias e receitas para dormir à muitas deixo e não posso dizer que me esteja a sair mt bem nesta matéria... de qq forma deixo aqui algumas das ideias que acho melhores...

1. Inclinar o colchão, principalmente quando são pequeninos ajuda; Agora com 8 meses já sinto que seja complicado uma vez que ele se mexe muito e fica com a cabeça no lugar dos pés...

2. Quarto/cama quentinho ficam anestesiados relaxam e até á prazer vê-los dormir

3. Nariz a funcionar... como todos nós não é verdade...

4. Sem fome! olha ainda hoje tadinho dei-lhe uma pratada de papa depois do banho, estava tão cansadinho que mal lhe peguei ao colo a cabeça caiu no meu ombro a fechar os olhinhos...

5. Musica! os outros não sei mas com o meu bébé o magnifico mobil ajuda muito, é que nós às vezes já nem temos forças para cantar...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...