quinta-feira, 26 de março de 2015

Dona de Casa 3 - O mesmo perfume um cheiro diferente

Não me importo de ser "dona de casa" (mudar fraldas, fazer sopa) mas não é preciso ficar a cheirar a cebola! 

Se há coisa de que gosto em dias especiais é usar um perfume especial. É tão bom associar um cheiro a uma pessoa ou a um momento. 

Ainda hoje sei de cor o cheiro da água-de-colónia espanhola que usavas quando éramos miúdas. Sabes, descobri que o mesmo perfume não cheira igual numa e noutra pessoa. Faz sentido afinal o perfume mistura-se com o nosso cheiro fazendo uma nova fragrância por isso não era assim tão mau quando usava "o teu cheiro" não ficávamos a cheirar ao mesmo!

É difícil uma irmã não quer usar as coisas da mana mais velha. Mas o mais giro é que agora, estes anos todos depois, vais usar as coisas que já foram minhas. 

Nascemos com uns anos de diferença mas quanto mais o tempo passa mais a vida nos aproxima. 

Dica: Passar vaselina antes de colocar o perfume para ele durar mais tempo.

1 comentário:

  1. Eu também associo os cheiros a acontecimentos ou pessoas, é imediato!! Desconhecia a dica da vaselina, tenho que experimentar!!

    ResponderEliminar

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...