terça-feira, 24 de março de 2015

Bebés Lindos e uma estranha vontade de descomplicar...

Hoje ao olhar para o meu bebé a sorrir, uma tranquilidade estranha fez me pensar, comeu ou não comeu, dormiu ou não dormiu e está bem ou não estará… e depois disso senti uma estranha sensação no ar de pensar tranquilamente em descomplicar...

Ocorreu-me então a frase que me disse-te há uns dias… “Os pais deviam começar pelo terceiro filho”

Será possível? “Mas o meu filho é especial” (dizem todos) “Mas é que ele é pequenino”, “é que ele dorme mal” ….

“Os pais deviam começar pelo terceiro filho” Sim...

...mas é tão bom ter um o primeiro a quem nos dedicar...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...