segunda-feira, 23 de março de 2015

Gosto de futebol como gosto de pintar as unhas...‏

Gosto de futebol de estar a par e de perceber do assunto. Gosto de ver os jogos mais emocionantes... Mas não preciso de acompanhar os clubes diariamente.

Sou do Benfica, da Selecção, do Marítimo e do Sesimbra (por esta ordem) porque é o coração que escolhe estas coisas, mas tenho de dar o mérito a um clube que se fosse pela originalidade do nome ganhava todos os campeonatos…O Naval 1º de Maio, oh, nome mais estranho para um clube… nem se percebe de onde é… (já sei, já sei que é da Figueira da foz)

Bom mas dizia eu que gosto de futebol tanto como gosto de pintar as unhas… É que numa fase da vida como a que me encontro agora, onde todo o tempo livre que tenho é pouco, nem que seja para dormir, pintar as unhas assume uma importância relativamente elevada e se tiver de optar prefiro ter tempo para pintar as unhas do que para ver futebol.

 Felizmente que não demoro 90min a pintar as unhas, aliás 90min dão para pintar o cabelo!
Ora ai está! Ainda dizem eles que não percebem como passamos tanto tempo no cabeleireiro!  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...