quinta-feira, 30 de abril de 2015

Viver Juntos

Biologia não é o meu forte. Confesso até que fugi dela a sete pés no 12º ano mas creio convictamente que não existe espécie alguma no planeta terra em que o "macho" e a "fêmea" sejam tão diferentes entre si como na espécie humana.

Verdade seja dita viver junto, até para pessoas do mesmo género, não é fácil. Depende muito dos feitios. Contudo iludiram-me várias vezes quando me diziam que os primeiros tempos a viver juntos eram os melhores. (Pela paixão e sei lá mais o quê, não senti nada disso). Viver com alguém tem muito que se lhe diga e começar a viver, perceber o outro, acertar ritmos, conciliar vontades é uma tarefa árdua que pode desanimar qualquer um.

Mas animem-se almas mais enervadas que a recompensa é grande! Afinal nenhum homem é uma ilha e depois de acertadas vontades e conhecido o outro sabe bem partilhar o dia-a-dia viver, conviver e aproveitar...


Nota: Quando ao desafio de começar a viver junto acresce o de decorar e mobilar uma casa o stress será ainda maior mas façam tudo com gosto, vontade e pensem sempre se vale mesmo a pena chatear alguém por causa de um prato ou uma cadeira!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...