quinta-feira, 30 de abril de 2015

Maio - mês do Dia da Mãe, das Flores e de Nossa Senhora

Dia da Mãe, Flores por todo o lado...  é primavera! 
Vamos mimar as nossas mães e avós que todo o ano fazem tanto por nós. 

Este ano é o meu primeiro ano como Mãe e naturalmente agora sei o que é este instinto tão especial. Sim ser Mãe é um instinto é um sentir que não se sabe explicar.

À minha mãe este ano tenho de agradecer a dobrar! Por mim e pelo meu filho, porque agora tem mais gente para tomar conta e tratar e mimar. 

Ser mãe é um sem fim de dedicação, trabalho e amor. 
Um sem fim tão mas tão bom!
Mimem as vossas mães este domingo e nos outros dias também!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...