sexta-feira, 10 de abril de 2015

Somos duas não, somos três.

Neste dia dos irmãos não podia deixar de dar uma palavrinha aos meus.

Tenho o privilégio de ter dois (um mano e uma mana) para a experiência ser completa os dois trataram de me dar um sobrinho e uma sobrinha. Que família tão organizada. Somos 6 afinal!

Sempre foram o melhor do mundo para mim e por serem mais "crescidos" que eu eram como que os substitutos automáticos dos pais. Com a vantagem que a eles eu podia criticar. (gostava tanto)

Quando vivíamos todos juntos estava sempre a dizer que queria ser filha única, mas assim que eles saíram de casa engoli tais palavras. Mimada esta mana mais nova...

A vantagem do tempo passar e de crescer é que a diferença de idade vai reduzindo e assim vou-vos tendo cada vez mais próximos. Estes manos que hoje e sempre sabem que os adoro e podem sempre contar comigo.   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...