sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dona de Casa 6 - Ou corre muito bem ou corre muito mal…

Ser mulher tem destas coisas, volta e meia apetece muito mudar. Cortar o cabelo, pintar as unhas, comprar as lojas todas da nova colecção, e o melhor tem de ser instantaneamente. Mudar e rápido, mudar agora! E estas coisas já se sabe ou correm muito bem ou muito mal.

Contudo o dia-a-dia não permite que estas coisas assim sejam e quando a nossa agenda tem de ser conciliável com a do cabeleireiro muito menos.

Por isso hoje fui directa ao Continente (eles também já lá tem estes produtos todos por causa destas situações de certeza) e comprei o que me pareceu melhor, um produto Francês para aclarar o cabelo. Aclarar progressivamente “dizem eles”.

Entretanto já passaram três horas e ainda estou bem… Enfim daqui a uns dias conto como foi o resultado. Isto se não aparecer nas notícias dos telejornais.  

1 comentário:

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...