quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ter um Blog

Escrever um blog é escrever à vontade, é escrever sobre o que apetecer, escrever mesmo sem quer...

Um blog é um diário, o seu termo vem desde 1997 do inglês web log que significa “diário da rede” e como todos os diários escrevem-se ao jeito dos seus autores para quem estes quiserem dar a ler e quando lhes apetecer.

Com conteúdos mais pessoais ou temáticos os blogs fazem as delicias que quem gosta de ler, de escrever e acima de tudo (digo eu) de divagar…

Sempre gostei de escrever diários, ter um blog faz-me lembrar esse tempo (e o melhor) serve para libertar essa energia de falar com o mundo simplesmente sobre… o que apetecer…

(Se o meu filho tivesse um blog os post seriam: Ba ba ba e du du du, e publicava principalmente de manhã e ao final do dia enquanto rebola no tapete)


Entretanto se lhe apetecer divagar pelo mundo dos blogs veja o índice dos blogs portugueses mais vistos em: http://blogometro.aventar.eu/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...