quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dona de Casa 5 - A roda

Uma oficina para carros, não será sem dúvida nenhuma "a minha praia" não é local onde me sinta… como peixe na água. Mas uma dona de casa que se prese, Mãe de Família (ainda para mais) tem de se sentir em casa em todo e qualquer lugar!
 
Mesmo depois de 3 noites seguidas a acordar de hora a hora (certamente que foi por isso que bebi um café hoje às 4 da tarde…) 


E mesmo com a sopa ainda esteja por fazer e as roupas sempre por arrumar (existe alguma mulher com o armário arrumado?) 


Pois, foi certamente por quer fugir por instantes a todos estes afazeres que dei por mim a fotografar uma oficina! É que foi mesmo com muito gosto e dedicação que fotografei este recanto que naquele dia me pareceu tão especial. Esta roda pelo menos pertence ao meu agregado familiar. Mas a verdade é que depois de meses de intensa dedicação à minha função de Mãe e dona de casa exemplar sabe bem pensar noutros assuntos mais terrenos.


Enfim prometo que para a próxima vou antes ao cabeleireiro ou ao Forum às compras será certamente mais útil.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...