quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dona de casa 6 - Parte II - O resultado

Ficar na mesma é "Aquela" opção que nenhuma Mulher está à espera. É quase tão mau como correr mal. 

Andamos nós a planear chegar a casa e ouvir o respectivo afirmar: Uau estás linda! (coisa que também nunca acontece) e chegamos a casa e.... estamos na mesma! 

Aclara até 4 tons diziam eles... 2 e meio e já vais com sorte... Mas bom serviu como gel e secou um pouco o cabelo (o que para mim até e bom) e vá verdade seja dita com a ajuda do sol e do calor estou de facto com o cabelo mais claro! 

Para quem quer mudar de cor sem pintar é uma boa opção. Afinal não há milagres não é verdade.E com sorte como a embalagem diz que é progressivo pode ser que lá para agosto já esteja como eu quero!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...