sexta-feira, 3 de abril de 2015

Viva, voltaram as obras...

Já tinha saudades de ver obras assim...

Não é que tenha saudades do tempo das vacas gordas, porque foram tempos de muito desperdício mas também já me entristecia bastante ver o País tão parado.

Foi mesmo por isso que hoje nem me ralei com a rua cortada e trânsito caótico junto a esta obra em lisboa.

 Estavam todos a trabalhar com um ar descontraído?! É claro que havia por perto aqueles 4 ou 5 “gatos-pingados” que parece que estão a trabalhar, mas a gente só os vê a olhar para os outros mas a verdade é que estava uma obra a funcionar e com boa onda! 

Não sei se era de ser Quinta-feira Santa, véspera de feriado… não sei, eu gostei e afinal é sempre bom passear pela capital. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...