quarta-feira, 1 de abril de 2015

Almoço de Bebé - um sonho tornado realidade...

Ter um pequeno bebé em casa é sempre e sem dúvida alguma a melhor experiência do mundo. Contudo e dependendo do bebé as rugas, olheiras e cabelos brancos começam a ganhar terreno no corpo de qualquer
Mãe desavisada.

No meu caso os nervos marcam-me as rugas de expressão, especialmente por causa das refeições. Uma Mãe dedica-se, inspira-se aprende a fazer sopas, descasca as frutinhas, compra pratos e talheres com bonecos, cadeirinhas... Enfim um cenário mágico e encantador para depois ouvir o seu lindo bebé resmungar, e queixar, ameaçar vomitar, para no cúmulo acabar por comer sim, uma papa feita à pressa...

Rugas? Certo! cabelos brancos? Também. Olheiras sim já se instalaram. Por favor tragam-me um salão de beleza inteiro!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...