terça-feira, 25 de setembro de 2018

Viciada em Ritmo

Sem tempo para parar, sem tempo para pensar, sem tempo para mais nada, sem tempo para gastar sem nada para adiantar.

Dou por mim parada, 5 minutos só a pensar...E logo arranjo rápido mais coisas para fazer coisas que tenho de despachar.

Acho que estou viciada, acho que não consigo parar.

Porque a verdade é que se eu parar nada vai acabar, cair, perder-se... Se eu parar o mundo fica na mesma, são só uns minutos em que estou a descansar?

Cindo minutos, descanso outra vez. Respira fundo, estás a conseguir... Sopa, Supermercado, Trabalho, Crianças... lá estou eu outra vez acelerar de novo... 

Serei a única?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...