terça-feira, 18 de setembro de 2018

Primeiro Dia de Escola

Primeiro Dia, Primeiro Filho
Primeiro Dia, Segundo Filho
Primeiro Dia, Os mesmos Pais

Não é por seres o segundo que é mais fácil, não é por seres o segundo que não sofro ao te ver chorar, não é por seres o segundo que não tenho dúvidas, não é por seres o segundo que não vou para o trabalho com vontade de ir logo logo te buscar...

Primeiro Dia afinal é igual, talvez não tenha tido tanto tempo para pensar, é um facto, talvez não tenho tudo tão planeado, organizado, mas quando chega a hora de te ver na sala e vir embora e te deixar, é igual.

Deixar um filho, deixar dois, não acumula, não reduz... 
É como se em vez de ter que dividir meu coração ao meio passa-se a ter dois...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...