sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Disseram que era para a Vida toda

Disseram que era para a vida toda... o meu colo, o meu amor, o meu carinho.
O teu olhar, o teu sorriso, os teus beijinhos...

Terás certamente um coração forte dentro de ti cheio de todo o amor que todos os dias não nos cansamos de te dar.

O nosso amor, meu de Mãe e do Teu Pai, e o amor do teu Maninho, que mesmo mais pequenino já lhe brilha tanto o olhar só de te encontrar.

Este amor meu filho será para a vida toda, este amor e tudo o mais que te possamos dar a cada segundo que passa e que tentamos sempre aproveitar e nunca, nunca te faltar.

Ajuda o teu mano sempre, protege-o, ensina-o, afinal tu és o mano mais velho. O primeiro... E isso meu amor será também assim para a vida toda!

Mesmo que ele cresça mais que tu, mesmo que ele aprenda mais que tu, mesmo que ele faça outras mil coisas que não faças tu.

És o mano mais velho e ele o mano mais novo e isso que é tão bom e especial, será meu amor uma bênção para ti. Para a Vida toda!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...