quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Não fui Eu!

Não Mãe, não fui eu que comi a terra dos vasos, não fui eu que espremi a banana na camisola e não fui eu que espalhei o papel higiénico, nem sei como ele foi parar à sanita... 

Eu estava ocupado a descobrir o mundo e a aprender mais de mil coisas ao mesmo tempo! Tu já não te lembras mas nesta idade temos tanto, tanto para aprender!

Não te zangues comigo agora, não agora que me apetece tanto o teu colinho ... 

Lembra-te dos meus olhos doces, das minhas bochechas fofas e esquece lá as noites e noites sem fim que não te deixei dormir

Eu só queria o teu colinho, o teu miminho tão bom! 

Olha à volta o caos que está a tua vida? Não fui eu... foste tu! Foste tu que tanto me desejas-te... mas diz-me lá a tua vida não ficou muito mais animada?

__

Oh meu filho, meu filho, saberia lá eu viver um dia que fosse sem o teu olhar...

És parte de mim meu filho, desde o dia em que começas-te a crescer na minha barriga e sei que desde então serás cada vez menos meu e mais senhor de ti.

Eu sei que não foste tu que puseste o papel higiénico na sanita eu sei, desculpa tu estavas ocupado a explorar o mundo e eu afinal estava só a tentar fazer o jantar...  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...