quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Tarda nada temos 40!

Tarda nada temos 40 anos e somos uns putos, já trabalhamos há 12 anos e continuamos a ser os mais novos do serviço, se temos a sorte de ter trabalho temos a sorte também de não saber o que é um aumento de ordenado e se nos compararmos aos mais velhos que nós a maior parte deles não está melhor...

O país não melhorou muito desde a crise, nós é que nos resignamos... eu, fiz por mim e no que podia melhorar, melhorei e sei de mais como eu que não tiveram problema de mudar, mesmo sendo difícil...

Resignar mata, mudar de vida transforma-nos...Quando damos conta, a estranha mudança um dia sonhada, um dia depois faz todo o sentido!

Não te deixes ficar à sombra, se ficares parado a sofrer então, ainda vai ser pior...

Não deixes que a tua vida seja só respirar, pega em ti e segue o caminho!

O que sonhas-te, o que imaginas-te, nem que seja em pensamentos e devaneios, torna-os reais e segue o caminho. Para que possas viver, e sonhar faça todo o sentido.


1 comentário:

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...