sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas...

Sou mais de seguir a onda, seguir o mar... Aproveitar se está sol

Fazer por mim quando está a chuver.

Sou de aproveitar as oportunidades todas, não fui de as criar.

Aceito os desafios, parei na vida, no máximo 3 vezes para pensar...

Quando... Escolhi o curso... Quando sai de casa dos pais, quando mudei de serviço...

Aos 40 no entanto dou por mim a atingir novo registo, olho para trás e penso... olho para a frente e penso...

Apesar de continuar a não ter nada como garantido, os 40 permitem assumir que já garanti muita coisa!

Não sei bem como vai ser, mas vou fazer diferente, vou planear... afinal já não tenho assim tanto tempo para "desperdiçar"

Reformulada a vida, restruturada a estratégia, tenho 4 década de uma base sólida, capaz.

Vou construir o futuro com mais certezas, tranquilidade e paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...