segunda-feira, 29 de junho de 2015

Kico - Um amigo Especial...

Este é o Kico (Kiconico da Imaginarium) só Kico cá em casa (para os amigos).

Já está cá vai fazer um ano, esteve estes meses todos como “guardião do templo” de roda da cama de grades, mas finalmente na semana passada foi oficialmente apresentado ao nosso pingente.

Foi amizade à primeira vista! Instantaneamente ficaram amigos, os dois ao meu colo é uma alegria sem igual. Brincam no chão do quarto, rebolam os dois na cama.... o Kico leva com cada aperto!

O mais engraçado é que o reconhecimento foi instantâneo, basta dizer a palavra Kico e Zuca! Lá vai o bebé corredor fora a gatinhar o mais depressa possível para buscar o amigo, apertar-lhe o nariz... sabe bem de quem estou a falar!

Está um crescido o meu bebé.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...