quarta-feira, 24 de junho de 2015

Café - Algumas delícias deste sabor...

Pode ser um vício, um miminho ou um mal necessário. Um momento para descansar, ou para ficar com a conversa em dia.

É sem dúvida a pausa ideal no trabalho ou uma óptima a desculpa para ver alguem...

Os portugueses gostam muito do cafezinho. Gostam de "ir" ao café de "estar" no café de "combinar" um café.

No meu caso só começei a gostar de café quando começei a trabalhar e como é um vício que hoje tenho resolvi partilhar algumas delícias feitas com café:

1. Iogurt Grego com Café, natural açucarado uma colher de iogurt enquanto se bebe o café sabe mesmo bem...

2. O novo Magnun Black a combinação perfeita de chocolate preto e café, ideal também para dias quentes em que não apetece o quente do café.

3. Doce de Palitos de La Rene mergulhados em café, intercalados com chantilly e cobertos de chocolate. Hum...

Ainda ai estão? Pois é acho que hoje me perdi um bocado neste tema mas aqui ficam as dicas para dias difíceis em que estejam a precisar de um miminho...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...