sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dona de Casa - Onde está o tempo para mim?

No trabalho a pensar em casa. Do trabalho para casa, o trabalho em casa... e onde fica o tempo para mim?

Mulher tem de ser pessoa organizada! Devia vir no nosso codigo genético (já vem a mais valia de fazer várias coisas ao mesmo tempo) mas ainda não conseguimos pintar as unhas enquanto arrumamos a cozinha.

Era mesmo importante garantir que toda e qualquer mulher tem tempo e dinheiro para tratar dela. Devia vir referido isso nos direitos humanos, certamente que o mundo seria bem melhor!

Aliás a minha sobrinha de 10 anos já vem muito mais preparada para a vida feminina no mundo atual, ainda no outro dia me dizia:

- O Tia mas porque é que tu não tens sempre as unhas pintadas, fica-te tão bem!
- Linda, respondi eu, sabes que a Tia tem de arrumar a cozinha e depois isso estraga o verniz...
- então e porque é que não é o Tio a lavar a cozinha?

Escusado será dizer que fiquei mais uma vez sem resposta...

O mundo ja está a preparar mulheres assim, os homens que não se cuidem não...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...