sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Domingo de Aniversário

E finalmente coloco a chave à porta, fim do dia... chegámos a casa... 
Ah, alegria da minha vida, meus dois filhos correm pela casa adentro 
diretos aos seus pertences: brinquedos, bonecos e coisas menos próprias mas à mão para brincar...

Quando dou por mim tenho o filho mais velho com a mão dentro do aquário 
e o mais novo pendura-se nas pernas do irmão para tentar chegar ao mesmo.

Vamos lá com calma, afinal hoje até está a ser um dia bom, 
Vamos lá: lavar as mãos, os pés e os dentes, por a fralda e ir para a cama... (Ufa!)

Então levo primeiro o mais novo, fica o irmão a ver TV 
depois vai o mais velho e nisso toca o telefone, 
antes de lá chegar cai o mais novo no chão, desisto de atender o telefone,
acalmo o bébe coloco-o de novo de pé vamos lá lavar os dentes e onde está o João?

Antes de pensar na resposta passa este por mim a correr deixando o mais novo outra vez no chão a chorar... aiii está difícil ... e é domingo e faço anos! 

Acho que hoje vai ser o Pai que os vai deitar!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...