quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Aquilo de que ninguém fala e devia falar!

"Aconteceu comigo sabias?" Ah conheço alguém que passou pelo mesmo, as pessoas é que não sabem disso.

Já perdi a conta ao numero de vezes que ouvi esta frase, incrível como na sociedade em que vivemos existem ainda tantos assuntos que não se falam e muitos deles se falasse-mos iríamos certamente lidar muito melhor com a situação.

Vivemos em sociedade com muita informação e virtualmente muito próximos, mas a verdade é que todos damos a imagem que de somos felizes e de que o somos a toda a hora. Não digo que devemos andar por ai a lamentar e a fazer-nos de coitadinhos mas a verdade é que quando nos acontece algo triste, difícil e complicado pensamos logo; porquê a mim? Mas se soubermos que mesmo ao nosso lado alguém já passou pelo mesmo e que mesmo assim sorri, não será melhor?

Para além de que eu tenho os meus problemas, tu tens os teus e juntos ajudamos para que estes não sejam demasiado pesados para ninguém.




1 comentário:

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...