sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vinho Branco, Tinto ou Rosé

Há uns anos num jantar de uma conferência fiquei numa mesa só de homens, o empregado serviu todos de vinho tinto e antes de vir ter comigo trocou a garrafa por uma de vinho branco e então serviu o meu copo.

Vinho Branco? Mas eu nem gosto de vinho branco! Lá está mais um clichê, os homens gostam de tinto as mulheres de branco...Bah! Homens e Mulheres gostam do que gostam por favor!

Está bem eu concordo que haverá certamente tendências... mas é melhor não deduzir que a mulher gosta de Branco e o homem gosta de Tinto porque a liberdade de cada um começa no direito a escolher, a escolher o que se gosta sem ninguém achar estranho por ser diferente! E agora já não estamos a falar só de vinhos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...