quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mãe nunca fica doente! no máximo fica cansada...

Mãe que é Mãe resiste e subsiste. É assim como uma espécie de super-herói presente de dia e de noite, de inverno ou verão, faça sol, chuva ou neve...

Por isso Mãe não pode ficar doente. No máximo pode ficar cansada e dar-se ao luxo de ir um bocadinho descansar entre dar o lanche e ir fazer o jantar.  

Não sei se eram outros tempos mas quando era pequena a minha mãe nunca ficou doente. E cansada muito pouco. Devia ter sido Mãe como ela aos 21, aos 32 a idade não me deixa aguentar… A idade ou a falta de sono alguma das duas me anda a tramar…

Resumindo: para um filho a mãe está lá sempre! É como não haver Natal sem o Pai Natal e ainda bem que assim é para que cresçam confiantes e espertos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...