segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bebés na Rua e um Cantinho Especial

Eles portam-se sempre melhor na rua. Senti isso pouco depois do meu bebé nascer.

Ficar em casa o dia todo com ele era mais cansativo do que dar uma volta ir à rua, passear. Como era verão rapidamente me interessei por dominar a arte de sair de casa sozinha com ele e passear para qualquer lado.
 
De entre os vários sítios por onde já andámos tenho de divulgar o melhor espaço para dar comidinha ou mudar a fralda que conheço. No Freeport em Alcochete temos espaço para tudo: para mudar fralda, dar de comer, para dar de mamar para brincar, correr… Até tem umas máquinas de moedas com comidas de bebés e fraldas e resguardos.

Adorei e Ele e o Pai também!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...