segunda-feira, 18 de outubro de 2021

As pedras do meu caminho

As pedras do meu caminho, são tão minhas que só eu conheço, e são tão sentidas e ultrapassadas que só eu sei e entendo quando as descrevo. Às vezes sim encontro alguém que vê nas minhas pedras as suas parecidas, e saber que alguém as carrega ajuda-me a mim a acreditar na força que tenho para as minhas. As pedras do meu caminho ficam comigo mesmo depois de eu passar porque sei bem o que consigo e melhor sei depois de as contornar. As pedras do meu caminho deitaram-me abaixo um dia, mas hoje reconheço que ao longe já o caminho não parece tão tortuoso... Tortuoso, triste, difícil, infinitamente desesperante afinal... Aquele dia, aquela hora de desassossego constante. Mas da humildade das lágrimas que seguem par a par fica a ideia que alguém mais sofreu assim, alguém ja secou lágrimas destas antes de mim... alguém já deu a volta, alguém já cresceu, ganhou conquistou. As pedras do meu caminho só eu as conheço de cor, mas nenhuma delas levo sozinho e a isso chamo amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...