segunda-feira, 20 de abril de 2020

Fui eu que mudei, ou foi o meu caminho que mudou?


O caminho faz-se, o caminho muda-se, o caminho constrói-se, destroi-se é sofrido, faz sentido...

O caminho é aquele que nós queremos mesmo quando não pudemos.

Fazemos com as armas e as condições que temos de acordo com o que sonhamos e decidimos.

O caminho é aquele que me leva ao sítio onde quero chegar e não o que escolho pelo trabalho que dá ao caminhar.. não me posso dar o luxo de escolher também todo o percurso. E de acordo com aquilo que defini posso ou não queixar-me da encruzilhada mas tenho de a deixar ultrapassada.

Assim no principio e no fim, se eu mudo, o caminho muda comigo, e ao mesmo tempo, o caminho faz-me mudar...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...