quarta-feira, 8 de abril de 2020

E de repente quando toda a gente diz que tudo parou...

Estou sempre em casa e estou sempre no trabalho, estou sempre a arrumar, a fazer o almoço e o jantar, estou sempre a ver os emails a tentar organizar o computador, estou sempre a tomar conta dos filhos ou a ligá-los à televisão.

Estou sempre a arrumar a cozinha, estou sempre a tentar conversar com o meu marido, estou sempre a fazer video conferencias e estou sempre a aspirar...

De repente já não consigo separar a casa do trabalho, os filhos dos relatórios e não há rotina que aguente. E ao mesmo tempo não vejo muita gente!

Já não sei em que dia da semana estamos, o meu filho chama almoço ao jantar.
Quero ir ao lixo só para passear, peço ao marido para ir às compras só para fazer umas receitas diferentes...

De repente o que era nosso já não é e o que parecia simples torna-se complexo...

As pessoas estão diferentes, as horas na escola e no trabalho fugiram debaixo dos pés sem sabermos que isso poderia ser possível...

O mundo todo mudou e o mais desconcertante é que quando olhamos pela janela ele continua igual.

O olhar do meu filho é o mesmo mas as respostas que tenho no meu coração já não...

De repente é isto que temos e lá fora continua tudo igual... é isso.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...