sexta-feira, 19 de outubro de 2018

E agora que cresces-te, meu amor, e agora?

E agora meu amor, e agora o que é que eu faço?
E agora que cresces-te, que vai ser de mim?
E agora meu filho, a quem dou eu colinho?
E agora meu tesouro, o que faço eu de mim?

Cresces-te tão depressa. Mesmo antes de teres crescido.
Prevejo já que me arrependo, de todo o tempo perdido...
Prevejo já, ainda mesmo, de não teres tempo para mim.

E agora meu amor, que faço eu da minha vida?
E agora meu sonho, como vou eu disfarçar...

Meus diamantes brutos, meus sonhos nunca antes tão desejados.
E agora que tão preciosamente vos tenho, como irei viver assim...

Beijos nesta hora, na próxima e na outra, beijos vossos hoje, amanhã.
Da vossa eterna e somente da vossa adorada Mamã.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...