quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quando se é Pai ou Mãe o aniversário é ainda mais especial!

Pois é este ano já és mãe! Fazes anos e tens contigo o melhor presente de todos, o que será sempre o teu brilhozinho nos olhos e ele está tão lindo e fofo...

Os nossos bebés são sempre a nossa luz, que sejam muito felizes como sempre desejamos e que possamos acompanhá-los o mais tempo possível.

Agora certamente percebemos melhor os nossos pais, e à medida que forem crescendo cada vez mais... Aperto o meu bebé ao colo muitas noites e nelas penso nas noites em que a mãe nos apertou... 
 
Que sejam muitos os nossos dias especiais e que tenhamos a sabedoria de os aproveitar... pois já dizia o poeta "o tempo em que festejava o dia dos meus anos eu era feliz e... mais não digo...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...