sábado, 10 de outubro de 2015

A escolinha dos pequeninos...

Por estes dias o meu pequeno bebé começou a ir à escola. Tive a oportunidade de o acompanhar dentro da sala, estar com ele, as educadoras, e todos os outros meninos.

Foram momentos muito especiais. Sei que é o inicio de uma grande jornada mas nestes dias ao entrar com ele naquela sala senti mesmo que o mundo lá fora parava ou não existia.

Todos os bebés me olhavam e sabiam que eu não era dali mas ao mesmo tempo recebiam-me e queriam brincar comigo.

Sorriram pediram colo e brincaram, brincaram muito e voltei para o mundo cheia de vida e energia.

Os dias na escolinha são simples mas tão cheios de sabedoria... No meio da corrida diária e do stress do que fica ou não por fazer lembro-me deles e tudo recomeça a fazer mais sentido...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...