segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pasta de Açucar, a maravilhosa plasticina comestível...

É indiscutível, a pasta de açúcar veio revolucionar os bolos de Aniversário! Já não há bolos como antigamente: pirosos com doces de ovos e chantilly! Agora os bolos são  super personalizados, super saborosos, coloridos, fazem as delícias de miúdos e graúdos e de inúmeras mães/mulheres/cozinheiras que sem dúvida  nenhuma adoram também fazer estas maravilhas...

Gabo-lhes o jeito, a coragem e a paciência claro! Mas à semelhança dos novos livros para colorir para adultos, desconfio que a pasta de açúcar funciona como um regresso ao passado terapêutico para quem adorava plasticina.

Eu pessoalmente já tive direito a bolos com tudo, peixinhos, barcos, jipes, canoas e até um marco geodésico!

Mas como em tudo não basta gostar, convém ter algum jeito... Eu a fazer seria uma desgraça...  Por isso felicito aqui todas as moças prendadas que dedicam o seu tempo a esta maravilhosa arte de nos fazer comer coisas que ao mesmo tempo nos fazem sonhar...


2 comentários:

  1. Olá martinha! Eú adoro é é de fato muito terapêutica. Cada vez que faço um bolo apetece fazer outro e outro ...e aprender cada vez mais. Neste mundo nunca se sabe tudo, estamos sempré aprender.. .;-)

    ResponderEliminar
  2. Hello! Olha por acaso não queres fazer o meu bolo não? :P beijokas

    ResponderEliminar

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...