terça-feira, 15 de março de 2022

Sentidos dos tempos

O dia em que me construí? O dia em que esperei o que não vivi?

O dia em que brilhei e sorri?

O dia em que chorei e cai?

O dia em que partis-te?

O dia em que dancei, cantei e sonhei...

O dia em que me construí?

Foi o dia em que me acompanhas-te e o dia em que me deixas-te ir...

Foi o dia em que me deixei levar e o dia em que disse que não.

Foi o dia em que nasces-te, foi o dia em que soube que ias nascer...

O dia em que sabia que um dia ia acontecer... O dia em que me construí, foi mais vezes dia de sofrimento, mas foi principalmente dia em que estava acompanhada.

O dia em que me construi, não foi um foram vários...

Foram os do tempo "em que ninguém estava morto" são os de agora em que meus filhos crescem e como flores do campo brilham com o sol e a chuva no mesmo valor e importância... Nestes tempos estranhos em que vivemos percebo o valor da fé, da esperança e os seus mágicos caminhos pelo amor e a arte... O dia em que me construí foi o dia em que estive junto a ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...