sexta-feira, 15 de maio de 2020

João Miguel - 5 Anos e 10 Meses

O João Miguel precisa de viver, de ver, ouvir, correr, fazer coisas...Tudo é mais interessante do que comer e dormir e a vida tem sempre em tudo uma perspectiva bela e feliz.

O João Miguel entretém-se facilmente, para não dizer que se distraí. Nem para mamar tinha tempo. 

Gosta do mundo dos adultos, gostava de ser crescido e de perceber todos os porquês do mundo. Já sabe o que é o karma e não deixa ninguém fazer mal a pequenos bichos, não vá o universo virar-se contra ele...

Nasceu de Cesariana, estava sentado não queria sair. Estava a dormir quando o tiraram da minha barriga acho que foi por isso que nunca mais quis dormir. Abriu os olhos e fixou o mundo.Seguia as enfermeiras, fixou o Pai...

O João nunca foi um bebé comum, nasceu já crescido, é super sensível, é especial.
Tem um sangue raro e um olhar feliz. 
É a minha bola de pêlo. 

O nosso Piteco.





1 comentário:

  1. Quem melhor que a Mãe para definir o seu Piteco ??? é impossivel resistri-lhe estando sempre com o seu " olha lá " ..." sabes " é mesmo muito curioso,,,criança adoravel...vai dar que falar..falta-lhe apenas não se disperasr e conseguir por um pouco mais de atenção nas coisas ...

    ResponderEliminar

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...