sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

M de Mãe

M de Mãe, de Mim para ti... de Muito amor, de Mesmo aqui!
M de Medo, adoro ter-te nas minha pernas, "debaixo das saias da Mãe"
M de Mais Mimo, Brincadeiras e "Risotas"

Muitas vezes cansada, muitas vezes à presa mas vocês obrigam a parar, obrigam a olhar, a valorizar...
Por vocês fazemos tudo sem pensar duas vezes, por vocês voltamos mil vezes, cantamos não temos vergonhas...

É importante desprender, ter noção de que nada é para sempre nosso e guardar... guardar no coração todo o amor que podemos as memórias boas que temos e para sempre não esquecer os nossos. Nossos filhos e nossos pais!

Obrigada. Obrigada Pai e Mãe que um dia foram a minha única paixão. E noutras décadas me preparam para amar assim os meus "piolhos"

M de Marta, de Memórias e de Mundo. M de tudo o de Melhor que passou e do que estará por vir...

  

1 comentário:

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...