quarta-feira, 16 de março de 2016

Cerelac, Laranja...

Cerelac Laranja, foi a forma de encontrei para fazer o meu bebé comer laranja este inverno! Não, não está à venda no supermercado mas receita é bem simples, simples e eficaz!

Fiz a papa de forma normal e no final misturei o sumo de meia laranja acabadinha de espremer, tudo num instante e depois foi só comer...

Uma papa e meia laranja, para bebés que comem pouco e mal para mim foi a solução que encontrei para ficar mais descansada.

Mas depois de isto tudo coma ele o que comer chego à conclusão que para mim como para qualquer mãe os filhos deviam sempre ter comido mais e melhor, não é?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...