sábado, 11 de julho de 2015

Perfumes e Companhia... Vamos à festa?

Qualquer mulher, só precisa de uma boa festa, uma boa desculpa para se arranjar... para pintar as unhas, arranjar o cabelo, vestir? xii não saber o que vestir e...celebrar!

Ando a ganhar coragem para sair, deixar o piolho em casa e ir, beber um café? He He

É giro acompanhar-nos ao longo da vida, lembrar o que fomos, ver o que somos e pensar no que seremos...

Acompanham-me o meus perfumes, os cheiros são recordações...

Quando pomos o perfume imagina-mos a situação que vamos viver, como vai ser, como vai correr o dia / a noite. Nunca esqueço o perfume dos meus 16 anos ou do dia do meu casamento...

Quando voltamos ficou a história, a aventura, a vida...E eles (os perfumes) lá estão na casa de banho à espera de mais planos, novidades, notícias...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Planear o Futuro?

Acontece? Será? Não me lembro de parar para planear, não me lembro de "parar para" sonhar, de estruturar estratégicas... Sou m...